em quinta-feira, 22 de novembro de 2012


LEIA MAIS

Um detalhe pode decidir sua vida!

em domingo, 18 de novembro de 2012

SÉRIE: AS SOLTEIRAS
 



Quanto ao mais, mulher, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
 
Bíblia Sagrada - Filipenses 4.8
 
Conhecermos melhor o caráter de Deus pode fazer toda a diferença em nossas vidas, você sabia que o nosso Deus é observador.
Jesus é aquele que observa a sua vida, isso mesmo, a poderosa palavra diz que ele tem olhos como de fogo que esquadrinha como um radar o profundo de nosso ser e pode ser aí nesse fato, que estamos perdendo com Deus.
Pois bem, muitas mulheres estão perdendo com Deus por causa de coisas pequenas, coisas que para elas parecem não ter importância, mas para este Deus que observa tão atentamente um detalhe pode decidir as coisas.
Muitas dessas situações acontecem em nossa intimidade e pelo fato de ninguém saber e de não sermos confrontadas elas acabam ficando em nossas vidas causando uma estagnação em nossas vitórias com Deus.
As decisões de Deus em relação a nossa vida não estão baseadas somente naquilo que todos veem ao nosso respeito, mas também em relação às coisas que acontecem em nossa intimidade.
 
 FIQUE ATENTA AOS DETALHES
 
 
 
Muitas mulheres estão sozinhas, decidiram não se relacionarem mais com pessoas erradas, deram um grande passo em direção a vitória, contudo ainda existe alguns detalhes em sua intimidade que ainda não conseguiram obter o controle, muitas mulheres possuem um descontrole  de seus instintos sexuais e por isso em sua intimidade estão presas a todo tipo de fantasias e acabam se realizando sozinhas na prática da masturbação.
Pensando o seguinte: vou dá um jeitinho enquanto Deus não resolve a minha situação, alias quando Deus trouxer a pessoa certa eu paro com isso, pois assim terei o meu parceiro e os meus desejos serão totalmente supridos.
Você já pensou que Jesus está permitindo essa fase de solteira justamente para que você se torne uma mulher de Deus que controla a si mesmo? você já pensou a possibilidade de ser  esse detalhe que está impedindo o Senhor de lhe dá o grande amor de sua vida?
 
TUDO COMEÇA EM NOSSA MENTE
 
 
Na verdade nós vivemos em uma geração que desde mocinhas estamos lendo revistas seculares que nos ensinam que conhecermos o nosso próprio corpo e os lugares que nos dão prazer é necessário, entretanto, a prática do sexo solitário apenas nos leva a solidão e depressão, sentimentos que surgem logo após o ato.
O fato de sermos mulheres maduras e termos desejos sexuais é perfeitamente normal, Deus não espera que você não tenha mais desejos sexuais,  foi Ele quem criou o sexo como uma fonte de prazer para o casal, o  que  Senhor espera de você é que saiba dominá-lo.
Na verdade tudo aquilo que nos dá prazer pode ser perigoso, a bebida, comida e o sexo são algumas das coisas que podem destruir totalmente a vida de uma mulher que se deixa dominar pelos prazeres que elas trazem a sua carne.
Falando desse perigo é que a poderosa palavra de Deus nos adverte:
Tudo me é permitido mas nem tudo me convém, tudo me é permitido, mas não deixarei que nada me domine.1 Coríntios 6.12
Fique atenta, pois os estímulos irão bombardear a sua mente, pois tudo começa em nossa mente.
Satanás é perito em trazer confusão e embaraço para a vida da mulher, você já percebeu que quando não é a hora de praticarmos algo ele procura nos instigar a isso? O erro não está no sexo, esta no momento, o Senhor Jesus nos deu algumas dicas sobre isso, o perigo de fazermos as coisas certas na hora errada:
Jesus respondeu: agora não é o tempo certo para eu ir. Mas para vocês qualquer hora serve. João 7.6
 Saber a hora certa das coisas acontecerem é princípio de sabedoria, na verdade já trabalhei em tantos casos assim que nem dá para contar, mulheres que quando estavam solteiras tinha um desejo sexual desenfreado e quando estavam casadas viviam como irmãs de seus maridos dentro de casa. Pura confusão não é verdade? É mais ou menos assim...quando não pode ele instiga quando pode ele impede.
Só que tem uma coisa, você é quem decide se vai entrar no joguinho do diabo ou viver o tempo certo de cada coisa em sua vida.
 
EM BUSCA DO DOMINÍO PRÓPRIO
 

 
Entretanto  os desejos sexuais podem ser alimentados ou ficarem adormecidos por um tempo determinado e isso vai depender muito de você.
Uma mulher que está esperando no Senhor deve ter a prudência de se afastar de coisas como filmes, revistas, músicas, conversas, roupas íntimas sensuais e tudo aquilo que pode estimular seu libido.
Em muitas de nós haverá uma luta, uma verdadeira batalha interior  para abandonar o vício da masturbação, que é praticado não somente por mulheres solteiras, mas também por muitas mulheres casadas, sendo até mesmo esse um dos motivos de frieza na relação de marido e mulher.
A boa noticia é que Jesus pode nos ajudar a vencer esta situação. Não vou dizer que é fácil, que basta somente você decidir e pronto, não! o nosso corpo muitas vezes já está escravizado a essa prática, o que quero lhe afirmar é que a possiblidade de ser uma mulher que possui o controle sexual é possível e muito bom.
 
A LUTA É UM PROCESSO, LEVA TEMPO E DETERMINAÇÃO
 
 
O primeiro passo é não alimentar...
  Abaixe seus olhos diante de toda imagem que vem para tocar nos seus desejos.
O segundo passo é começar a pedir...
Senhor me ajude! Reconheço que venho praticando essas coisas já há algum tempo...desejo parar mas não consigo...me purifique com seu sangue...O sangue é uma arma poderosa para a mulher de Deus, pois está escrito que o sangue nos purifica...peça para Ele...Senhor me purifique com teu precioso sangue dessa impureza sexual.
O terceiro passo é decidir...
Se isto está me separando do meu Deus, se isto está me impedindo de ter uma vida a dois saudável e prazerosa, eu não quero mais essas práticas na minha vida...não quero mais viver de fantasias...quero  viver um grande amor...um amor de verdade.
O quarto passo é abater a carne...
Isso mesmo...ela diz...  eu quero continuar...eu quero sentir prazer...e você diz...se submeta a palavra de Deus...para abater a sua carne faça jejum de comida ou de qualquer coisa que de prazer a ela.
Vamos lá mulher de Deus você consegue! Foi para isso que ele derramou o seu sangue para te dá a vitória! A vitória sobre tudo aquilo que queira te dominar!
LEIA MAIS

Adoradora vamos nos encontrar!

em quarta-feira, 7 de novembro de 2012


LEIA MAIS


Topo