Abasteça-se todo dia com uma palavra de motivação

em sábado, 20 de outubro de 2012


Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir!
Salmo 143.8



Música, palavras de motivação, oração, entrevistas e muita mais!
Já começou o programa Feminina na Radio Shekinah!
Que delícia não é mesmo?

Onde você estiver! No Brasil ou em qualquer outro país você vai poder ouvir uma palavra do coração de Deus especialmente para as mulheres que desejam ter sucesso na vida.
O programa Feminina tem sempre uma SUPER SÉRIE que trata de assuntos referentes a vida cotidiana da mulher, ótimo pra você mulher de Deus que deseja ser motivada a vencer!



dias: quarta à sexta
horário: 10:00 às 11:00


UMA PROGRAMAÇÃO PARA VOCÊ
 MUHER NA RÁDIO

Será de quarta à sexta das 10 às 11:00 horas
Shekinah FM 107.1 para a cidade de Cuiabá e região
para você que está fora dessa região ouça pelo site:


                                                        segunda opção







Orações que vão
ministrar em seu coração!


Em nossa programação também não vão faltar orações para todas as áreas da vida da mulher!


No trabalho, em casa, no computador ou no notebook você vai ser ministrada através de orações poderosas que vão abrir caminhos, trazer libertação e te ajudar a ser uma mulher de Deus.



Conte para suas amigas, colegas de trabalho
 e irmãs da igreja!
 porque Deus preparou esses momentos
 de refrigério e crescimento espiritual para nós mulheres.


Ouça e participe!





LEIA MAIS

série organize-se

em quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LEIA MAIS

Cinto de placa dourada

em segunda-feira, 8 de outubro de 2012



Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém, tudo me é permitido, mas não deixarei que nada me domine -  Bíblia Sagrada - 1 Corintios 6.12
 
 
INFLUÊNCIADAS PELA MULHER MARAVILHA

Qual de nós mulheres nunca desejou ser a mulher maravilha? Aquela do seriado da tv que era super poderosa.

Agora você pode usar um acessório da mulher maravilha e se sentir linda como ela, é a mais nova tendência que vêm com tudo e liberado para nós as verdadeiras super-poderosas do planetas as “mulheres de Deus” isso mesmo, são três super acessórios que vão da um UP no seu visual.

 
O CINTO DOURADO

 
Fica lindo em todo tipo de visual, dando uma ar futurista.

 
 
  
O Bracelete dourado
 usado por mulheres que expressam uma personalidade forte.
 
  
 
O colar de chapa dourada,
lindo para a mulher mais ousada  
Porém lembre-se
use uma peça de cada vez!
 
MULHER DE DEUS PASSE PELO FILTRO
A moda tem exaltado os extremos e isso não é bom, é totalmente contrário ao caráter de Deus que preza sempre pelo equilíbrio, então,  para via de regra você pode usar qualquer acessório que goste contanto que a peça não tire o seu foco principal que é a beleza de sua personalidade.

.
 Por isso é bom evitar muita mistura e muitos enfeites usados ao mesmo tempo do tipo, se vai usar colar evite as pulseiras e os anéis grandes, se vai usar pulseiras grandes ou braceletes evite anéis e colares que também venham se destacar, ok?

.
Por muito tempo houve uma atitude excessiva por  parte de algumas pessoas em relação a moda, ouvíamos sempre dizer que a moda é uma ditadura, que uma mulher de Deus de verdade não pode se misturar e várias outras opiniões que ao meu vê eram muito excessivas e até manipuladoras para impedir a liberdade da mulher de se vestir.

 
Eu porém,
prefiro ficar com
o conselho de Paulo:
Observe tudo
e retenha pra
você o que é bom!


 
É por isso que O Ministério Feminina tem uma proposta diferente para a mulher de Deus não seja dominada pela moda: observar o que está sendo lançado nas tendências porém  só usar as coisas que passam por 3 filtros:
 
1 filtro: É Sensual? É vulgar? Vai denegrir a minha imagem como representante de Jesus aqui na terra?
 
2 filtro: É excessivo? É  esquisito?  É espalhafatoso? Qual  tipo de pessoa está usando esta roupa? Condiz com a minha ideologia de Mulher de Deus? Posso ser confundida com outro tipo de mulher por está usando essa peça?
 
3 filtro: É caríssimo? Posso pagar? Vou usar esta roupa apenas para ostentar uma futilidade?
 
Bom, mulher de Deus se a resposta para essas três  perguntas forem  NÃO  você pode apreciar com moderação.
LEIA MAIS

Trabalhe sua Auto Imagem - Parte 1

em sexta-feira, 5 de outubro de 2012



 
Porque, como imagina em sua alma, assim ela é - PV. 23.7

Ter uma auto imagem estruturada e equilibrada é um fator determinante para o sucesso na vida da mulher.
Muitas de nós não conseguimos romper na vida porque carregamos em nossa mente uma imagem denegrida sobre nós mesmos.
Satanás, as adversidades da vida e até mesmo as pessoas mais próximas podem tocar em nossa auto imagem e acabar nos convencendo de que somos mesmo  aquilo que todos estão dizendo.
Apesar de você ter passado toda a sua vida acreditando e carregando uma imagem denegrida sobre você mesma posso te garantir que agora você já é uma mulher adulta e deve fazer suas próprias escolhas, pois Jesus te dá essa liberdade.
 
A SUA VIDA É RESULTADO DE SUAS ESCOLHAS
 
 
Então esse é o momento de você escolher em quem vai acreditar:
Se é no inimigo. Ele é aquela voz que fala ao seu ouvido muitas vezes logo que você acorda lhe dizendo que não tem valor, de que estar gorda, de que estar envelhecida, de que é uma fracassada, que nasceu para viver só. E muitas vezes esse bombardeio em sua mente é que tem programado sua imagem.
 
Você pode escolher também acreditar nas pessoas, sim, todos têm a sua opinião e infelizmente as pessoas não  são como o Senhor Jesus, pois Ele sempre olha para nós destacando as nossas qualidades, é por isso que Jesus tem uma expectativa enorme em relação a sua vida, as pessoas não, elas olham para você e destaca os seus defeitos, ter uma auto imagem firmada em cima do que as pessoas pensam é muito perigoso, primeiro porque é inconstante, hoje elas podem te colocar lá em cima contudo, amanhã algo pode acontecer e essas mesmas pessoas pode jogá-la no fundo do poço.
 
 
OS OUTROS NÃO TEM O PODER DE DETERMINAR QUEM VOCÊ DEVE SER
 
 
 
Já vi muitas mulheres fracassarem na vida porque construíram a sua auto imagem firmada na opinião dos outros.
Muitas mulheres vivem uma vida limitada por causa de sua parentela, o fato de tê-la  visto crescer e de conhece-la na intimidade muitas vezes eles acabam pensando que você não é capaz de ir além do que eles foram, foi assim com Jesus, quando ele voltou em Nazaré como profeta  e encontrou sua parentela, a palavra de Deus chega a dizer que Jesus, o filho do Deus vivo, não pode fazer muitos milagres ali porque as pessoas não conseguiam acreditar que aquele menino filho de José o carpinteiro pudesse chegar tão alto a ponto de ser o profeta mais poderoso da nação.
Veja como isso é perigoso: Jesus foi limitado Porque sua parentela tinha uma imagem denegrida sobre Ele e você também pode estar sendo limitada por sua própria família.
 
 
AS SITUAÇÕES DA VIDA VÃO TENTAR INTERFERIR EM SUA AUTO IMAGEM
 
Outras mulheres acabam acreditando no que as situações da vida tentam falar, isso mesmo, você errou tanto que agora você se convenceu que tem a imagem de uma mulher que faz tudo errado.
Em muitas situações da vida você amou, se entregou, foi usada e jogada fora e agora você se convenceu de que é um lixo, todo mundo te usa e joga fora e você acha normal, e uma mulher que tem uma imagem de lixo se comporta como tal, não dá valor ao seu corpo, não dá valor  a seus sonhos e vai vivendo a vida de qualquer jeito.
Entretanto as situações da vida não tem autoridade suficiente para programar a sua imagem, conheço pessoas que erraram a vida toda, mas não deixaram isso influenciarem no que elas pensavam sobre elas mesmas e por isso continuaram tentando até que acertaram na vida e tudo mudou.
Bom, a última opção é acreditar no que a Jesus diz sobre você, não é fácil acreditar Nele porque o que ele diz sobre você são coisas tremendas.
Contudo posso dizê-la que se hoje tenho vivido coisas especiais na minha vida é porque acreditei no que Ele disse que eu era e reprogramei a minha imagem para se alinhar com o que ele me disse.
No próximo post você vai aprender a EQUILIBRAR  sua imagem. Aguarde!
LEIA MAIS


Topo